Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

“BRASKEM” está com processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado

Braskem, empresa líder das Américas em produção de resinas termoplásticas e maior produtora mundial de biopolímeros, está com processo seletivo para concessão de bolsas de estudo de mestrado e doutorado.

A “Braskem”, empresa líder das Américas em produção de resinas termoplásticas e maior produtora mundial de biopolímeros, está com processo seletivo para concessão de bolsas de estudo de mestrado e doutorado. Serão 10 bolsas de mestrado e 10 de doutorado nos valores de R$ 1.500 e R$ 2.500 por mês, respectivamente.

Para participar, é preciso que o candidato já esteja cursando Mestrado ou Doutorado em qualquer universidade do Brasil e estar dedicado exclusivamente à pesquisa. Os trabalhos deverão abordar um dos três temas a seguir:

1. Produtos Químicos a partir de matérias-primas renováveis;

2. Soluções para o pós-consumo de plástico;

3. Desenvolvimento na área de processos, produtos e catalisadores para a indústria petroquímica.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da Braskem – www.braskem.com.br/bolsas – até o dia 15 de julho. Os trabalhos escolhidos serão divulgados a partir da segunda semana de setembro.

A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Com 31 plantas industriais distribuídas pelo Brasil e Estados Unidos, a empresa produz anualmente mais de 15 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos.

Mais informações:

CDN Comunicação Corporativa