Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

A Diretoria Científica da FAPERGS receberá indicações da comunidade científica do Estado para a Coordenação dos Comitês de Assessoramento das diferentes áreas do conhecimento.



Entre os dias 13 de julho e 10 de agosto de 2011, a Diretoria Científica da FAPERGS receberá indicações da comunidade científica do Estado para a Coordenação dos Comitês de Assessoramento das diferentes áreas do conhecimento. Prezados Senhores,

Entre os dias 13 de julho e 10 de agosto de 2011, a Diretoria Científica da FAPERGS receberá indicações da comunidade científica do Estado para a Coordenação dos Comitês de Assessoramento das diferentes áreas do conhecimento.

As indicações poderão ser feitas pelo(a) próprio(a) Pesquisador(a) ou pelos Pró-Reitores de Pesquisa e de Pós-Graduação, pelas coordenações de Programas de Pós-Graduação “stricto sensu” recomendados pela CAPES, pelas direções, assessorias e coordenações de pesquisa dos Institutos e Fundações de Pesquisa do Estado, pelas seções regionais das sociedades científicas, por líderes dos grupos de pesquisa cadastrados no diretório do CNPq e por detentores de prêmio Pesquisador Destaque FAPERGS.

Os pesquisadores indicados devem: a) ser portadores do título de Doutor; b)possuir qualificação científico-tecnológica e reconhecido desempenho em sua área de conhecimento; c)atuar como professores pesquisadores em instituições de ensino ou como pesquisadores em instituições e fundações de pesquisa; d)possuir fluxo regular de produção técnico–científica nos últimos cinco anos, registrado no currículo Lattes.

Para indicar um pesquisador utilize a página da FAPERGS no endereço http://www.fapergs.rs.gov.br entre no bloco COMUNICAÇÃO/Fale conosco no campo Departamento selecione a opção: Indicação coordenador(a) de Comitê ou clique aqui.

A mensagem deve conter o nome do pesquisador indicado, uma breve justificativa de sua indicação e o Comitê Assessor correspondente.

Atenciosamente, Nádya Pesce da Silveira Diretora Científica


Publicações Recentes