Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

A UFSM estará participando da reunião com o Ministro Aloizio Mercadante

A UFSM estará participando da reunião com o Ministro Aloizio Mercadante, no auditório do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasília, nesta terça-feira, dia 16 de agosto de 2011. A UFSM estará participando da reunião com o Ministro Aloizio Mercadante, no auditório do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasília, nesta terça-feira, dia 16 de agosto de 2011. A reunião tratará do Programa Ciência sem Fronteiras, que proporcionará bolsas no exterior para alunos de Iniciação Científica das Universidades Brasileiras. A UFSM estará representada pelo Professor Ney Luis Pippi, Secretário do Gabinete do Reitor para Assuntos Internacionais e pelo Professor Alessandro Dal’Col Lúcio, Coordenador de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.