Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

UFSM é contemplada com 50 cotas de bolsas pelo CNPq no programa Ciência Sem Fronteiras

A UFSM recebeu do CNPq 50 cotas de bolsa na modalidade Graduação Sanduíche no Exterior – SWG, no Programa Ciência sem Fronteiras, com vistas a apoiar o aluno, matriculado em curso de graduação no Brasil, a aperfeiçoar sua formação no exterior e estimular suas competências e habilidades para o desenvolvimento cientifico e tecnológico, o empreendedorismo e a inovação.

A chamada interna da UFSM está sendo elaborada pelo comissão institucional composta pela CIC/PRPGP, PROGRAD e SAI, onde constará os procedimentos para a inscrição e seleção dos alunos da UFSM. A previsão para o lançamento desta chamada é para o próximo dia 08 de setembro de 2011.

Maiores informações sobre o programa acessar www.cienciasemfronteiras.cnpq.br e www.capes.gov.br/cienciasemfronteiras