Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital 027/2018 – Relação final das inscrições homologadas no Processo Seletivo de Pós-graduação para 1ºSem/19



A Coordenadoria de Pós-Graduação da PRPGP informa que foi publicada na página do Edital 027/2018, a relação final dos candidatos com inscrição homologada no Processo Seletivo de ingresso na Pós-Graduação, Nível Doutorado, Mestrado e Especialização, para o 1º semestre de 2019.

Os cursos participantes deste edital analisarão a documentação recebida apenas dos candidatos cujo nome consta nesta relação final.

Lembramos que, de acordo com o Edital, o candidato enviaria a documentação diretamente ao endereço indicado no Edital Específico, referente a cada Programa/Curso, conforme orientação do edital. Não sendo aceito o envio da documentação necessária à avaliação dos candidatos por outro modo que não seja o correio (SEDEX) com data e carimbo de postagem, tal qual indicado na parte específica de cada Programa/Curso. Não podendo ser feito o envio por mensagem eletrônica ou a entrega pessoal.

O candidato deve acompanhar a rota da entrega através do número de rastreio. A responsabilidade da inscrição via web, pagamento da taxa de inscrição e a documentação necessária à avaliação dos candidatos é exclusivamente do candidato. Não havendo complementação documental após o envio.

Os  cursos farão a seleção e enviarão à PRPGP, até o dia 04 de janeiro de 2019, às 11 horas, a relação dos candidatos classificados e suplentes.

A divulgação desta relação será disponibilizada na página do Edital 027/2018, no site https://www.ufsm.br/editais e de acordo com a data de recebimento, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PRPGP. A data limite para a publicação da relação dos candidatos classificados no site, pela PRPGP, será dia 10 de janeiro de 2019.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-7362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes