Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

Orientações para confirmação de vaga aos selecionados da Pós-Graduação

O Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa e o Diretor do Departamento de Registro e Controle Acadêmico tornam públicas as orientações de confirmação de vaga e matrícula nos Cursos de Pós-Graduação da UFSM com ingresso no 1º semestre letivo de 2019.

O DERCA publicou na página do Edital 027/2018 e Edital Extraordinário 031/2018, algumas orientações para confirmação de vaga aos candidatos classificados nestes editais.

No período estipulado no CRONOGRAMA, o(a) candidato(a) deverá comparecer ao DERCA no endereço informado a baixo, munido dos documentos necessários ou enviá-los por SEDEX.

O horário de atendimento externo do DERCA, para atendimento dos candidatos que confirmarão a vaga presencialmente nos dias 24 e 25 de janeiro será: das 8h00min ÀS 17h00min.

OBS: A confirmação de vaga presencial poderá ser feita mediante PROCURAÇÃO SIMPLES com a cópia do documento de identidade do outorgado (a). A procuração simples é o documento por meio do qual uma pessoa, denominada outorgante, repassa a uma outra, dita outorgada, poderes para lhe representar perante órgãos e instituições e para praticar, em seu nome, determinados atos. Não será necessário que esta procuração seja feita em cartório.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA.
Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA
Av. Roraima, nº 1.000, Prédio 48 D – Cidade Universitária
Bairro Camobi. CEP: 97105-900. Santa Maria/RS

O(A) candidato(a) que não solicitar confirmação de vaga na web e/ou não
entregar/enviar os documentos no DERCA no período estipulado na presente convocação perde o direito à vaga, podendo ser convocado(a) candidato(a) suplente.