Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

A PRPGP informa que está aberta a Chamada Interna Nº 023/2019 para a apresentação de proposta para abertura de vaga para Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa informa que está aberta a Chamada Interna Nº 023/2019-PRPGP/UFSM para seleção de propostas para Professor Visitante (PV) ou Professor Visitante Estrangeiro (PVE) na Universidade Federal de Santa Maria, na forma e condições estabelecidas na presente Chamada Interna.

A Chamada Interna tem como objetivo possibilitar a integração de pesquisadores de reconhecida produção científica em atividades de pesquisa e ensino vinculadas a Pós-graduação, para o fortalecimento e qualificação dos Programas de Pós-graduação, em conformidade com as metas estabelecidas no PDI/UFSM.

O PV ou PVE será contratado de acordo com a Resolução nº 028/2016 da UFSM.

As propostas de contratação de PV ou PVE deverão ser encaminhadas em cópia impressa à Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa, via Departamento de Arquivo Geral até às 15:30h, do dia 15 de março de 2019.

A Chamada Interna nº 023/2019, demais documentos e o CHECKLIST (que será utilizado pela PRPGP para verificar se todos os documentos foram anexados ao Processo Administrativo) podem ser acessados na página do Edital desta chamada.