Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

EDITAIS PROIC HUSM E PEIPSM 2019

Estão publicados na data de hoje os Editais do Programa de Bolsas de Iniciação Científica para projetos realizados no Hospital Universitário de Santa Maria – PROIC HUSM e do Programa Especial de Auxílio à Pesquisa para o Servidor Mestre – PEIPSM, deste ano de 2019. As solicitações podem ser realizadas no Portal do Professor, Solicitações de Auxílios e Bolsas para Projetos até o dia 01 de abril de 2019. Os documentos referentes à estes editais estão disponiveis no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.
Em caso de dúvidas, consulta a CIC/PRPGP, por e-mail para cic.prpgp@ufsm.br ou ligue para 55 3220 8082.
Editais – link