Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

UFSM recebe visita de Professor da McGill University/Canadá

No início do mês de agosto, a UFSM recebeu o Professor Vilceu Bordignon da McGill University/Canadá para uma série de atividades científico-acadêmicas. A vinda do referido pesquisador faz parte do Projeto de Internacionalização da UFSM e foi financiada com recurso oriundos do Programa CAPES/PrInt.

Dentre as atividades realizadas, houveram reuniões com os professores, pesquisadores e acadêmicos do PPG em Medicina Veterinária para avaliação e discussão de projetos em andamento, bem como a implementação de novos projetos. Também foram realizadas reuniões para fortalecer e ampliar colaborações com o PPGMV e a UFSM com a Universidade McGill.

No dia 08 de agosto, o Prof. Vilceu ministrou a palestra “Futuro da biotecnologia animal num contexto de edição genômica, produção sustentável, bem estar e saúde”. A atividade foi realizada na sala 218, 2º andar da Reitoria, no turno da manhã (Link). À tarde, houve reunião com o Grupo Gestor do PrInt/UFSM, do qual o Prof. Vilceu é membro, para discussão das atividades do projeto.

Reunião com Grupo Gestor
Palestra no dia 08/08/19