Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação da Relação final dos candidatos classificados no Processos de Seleção regido pelo Edital 032/2020



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa informam que foi publicada a relação final dos candidatos classificados no Edital nº 032/2020, de 18 de setembro de 2020, referente ao processo seletivo da Pós-graduação presencial, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 2º semestre letivo de 2020 da UFSM.

Maiores informações constam no Edital, junto com a relação dos candidatos classificados, publicado na página do Edital 032/2020 no site https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/032-2020/

Até o dia 26 de outubro, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) divulgará as instruções à confirmação da vaga dos(as) candidatos(as) classificados(as), na página web do Edital nº 032/2020 e a confirmação de vaga prevista para o período de 27 a 28 de outubro de 2020.

A relação dos(as) candidatos(as) chamados(as) na condição de suplentes será divulgada pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, com previsão de publicação a partir do dia 01 de novembro, na página web do Edital nº 032/2020, de acordo com a demanda dos Cursos.

A matrícula em disciplinas dos ingressantes por este edital, será realizada pela Coordenação do Curso e DERCA, desde que seja garantido o aproveitamento e participação efetiva nas disciplinas do 2º semestre letivo de 2020 da UFSM.

As dúvidas acadêmicas (aulas, bolsas), deverão ser encaminhadas diretamente para o curso. Os dados de contato estão no edital específico de cada curso ou no site da PRPGP, no item MENU > Pós-Graduação, onde os cursos estão divididos por nível e área.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-10283

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes