Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicação de Edital para seleção e ingresso na Residência Médica da UFSM em 2022



A Coordenação do curso de Residência Médica do Hospital da Universidade Federal de Santa Maria e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital 023/2021/PRPGP/UFSM, com inscrições para o processo seletivo da Residência Médica da UFSM, para ingresso em 2022.

O Edital esta disponível na página de editais da UFSM, filtrando por Editais da PRPGP ou clicando no endereço eletrônico: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/023-2021/

Este edital tem a inscrição realizada pelo Exame AMRIGS 2021 e estará aberta do dia 13 de setembro até o dia 14 de outubro de 2021 e deverá ser efetivada via Internet, através do endereço http://www.amrigs.org.br. A previsão para aplicação da primeira etapa da seleção, constituída pelo Exame AMRIGS/2021, é dia 14 de novembro de 2021. O local, horário e demais informações são encontradas no edital da AMRIGS.

São ofertadas um total de 116 vagas nas especialidades da Residência Médica e a seleção será composta por duas etapas: prova escrita objetiva e análise de Curriculum Vitae.

Maiores informações na página do Programa http://ufsm.br/coreme ou através do e-mail residencia.ufsm@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-11276

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes