Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação da Relação dos Candidatos Classificados no Edital 019/2021-PRPGP/UFSM



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa informam que foi dado início a publicação da relação dos candidatos classificados e suplentes no Edital nº 019, de 30 de julho de 2021, referente ao processo seletivo da Pós-graduação presencial, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso na UFSM no 2º semestre letivo de 2021.

A data limite para a publicação da relação dos candidatos classificados e suplentes, pela PRPGP, é dia 17 de setembro de 2021.

O(A) candidato(a) que desejar contestar o resultado da seleção divulgado pela PRPGP poderá interpor recurso administrativo, a partir da data da publicação do resultado pela PRPGP até o dia 21 de setembro de 2021, enviando por e-mail ao endereço informado no Edital Específico do respectivo Curso/Programa de Pós-graduação no qual se inscreveu. A divulgação da relação final dos(as) candidatos(as) classificados será realizada até o dia 04 de outubro.

As dúvidas e solicitações de informações referentes ao processo de seleção, aulas e disciplinas dos cursos devem ser encaminhadas para o respectivo Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos próprios editais específicos de cada curso ou na página da PRPGP (www.ufsm.br/prpgp), no menu Pós-Graduação, onde os cursos estão organizados por nível (Especialização, Mestrado e Doutorado).

Maiores informações constam no Edital, junto a relação dos candidatos classificados, publicado na página do Edital 019/2021.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-11294

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes