Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa divulga o edital FIT Empreende

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) e da PRPGP, em parceria com as empresas incubadas da Pulsar Incubadora da UFSM (PULSAR), da Incubadora Tecnológica de Santa Maria (ITSM) e da Incubadora Tecnológica da Universidade Franciscana (ITEC), torna público o Edital 021/2022 – FIT EMPREENDEDOR.

Este edital é a chamada interna de seleção de propostas para pesquisa, desenvolvimento e inovação através do Fundo de Incentivo à Inovação Tecnológica e Desenvolvimento – FIT. As inscrições abrem segunda-feira, dia 06 de junho e encerram dia 27 de junho de 2022.