Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

IV Etapa do Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação da UFSM



A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa juntamente com a Pró-reitoria de Planejamento promovem nos dias 22 a 25 de novembro de 2022 4ª etapa do Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação da UFSM, que ocorrerá no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM, em Silveira Martins. A Cerimônia de abertura será às 9h. A programação completa pode ser consultada AQUI.

Trata-se da etapa final do seminário de acompanhamento de cursos que foi retomado neste ano, e tem por objetivo a apresentação e discussão do diagnóstico, plano de metas e plano de ação dos Programas de Pós-graduação da UFSM com vistas a sua qualificação. Contaremos com a presença de avaliadores externos ao PPG que contribuirão com sugestões para o planejamento dos Programas.

O evento está organizado com uma sessão de abertura com palestrantes externos no dia 22/11 pela manhã, seguida de sessões temáticas (ao longo da semana) para acompanhamento dos cursos de acordo com a nota recebida na Avaliação Quadrienal 2021.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-12983

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes