Ir para o conteúdo Idiomas sem Fronteiras Ir para o menu Idiomas sem Fronteiras Ir para a busca no site Idiomas sem Fronteiras Ir para o rodapé Idiomas sem Fronteiras
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para cursos do IsF-Português Língua Estrangeira/Adicional na UFSM



O Núcleo de Línguas da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) informa que estão abertas as inscrições para cursos de Português Língua Estrangeira/Adicional (PLE/A). Considerando a excepcionalidade do momento da pandemia, as aulas serão realizadas de modo totalmente remoto. Para isso, estão previstas conexões semanais de 1h30min, via ambiente virtual. As outras 2h30min da carga horária semanal serão destinadas à realização de atividades assíncronas. 

As vagas para esta oferta são para os seguintes cursos:

I) Exame Celpe-Bras: parte escrita I – ao longo de doze semanas de aula, trabalharemos com a leitura, análise e escrita de textos de gêneros recorrentes no exame. As aulas síncronas serão às segundas feiras, das 10h30min às 12h.

II) Leitura e produção textual: letramento acadêmico I – durante doze semanas de aula, trabalharemos com leitura, análise e produção de textos da esfera acadêmica. As aulas síncronas serão às segundas feiras, das 20h30min às 22h.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link https://docs.google.comforms/d1n2r35GohB2ryB54DJRZ6oVbj5HOKUfNApc-0qhRFHY0/edit. O prazo para realização das inscrições é até o dia 17 de junho. Mais informações podem ser obtidas em contato por este email ple.pla.isfufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-853-300

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes