Ir para o conteúdo Idiomas sem Fronteiras Ir para o menu Idiomas sem Fronteiras Ir para a busca no site Idiomas sem Fronteiras Ir para o rodapé Idiomas sem Fronteiras
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas: cursos de inglês online do IsF 2021-2




A Rede ANDIFES – Idiomas Sem Fronteiras está com inscrições abertas para 3 cursos de inglês de forma remota. Cada turma tem 20 vagas exclusivas para servidores(as) e estudantes da UFSM de todos os campi e professores(as) da rede básica (Município ou Estado).

TURMA 1 – Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da língua inglesa (B2)

Segundas e terças, das 18h às 19h – 08/11 à 21/12

TURMA 2: Estratégias de leitura em língua inglesa (B1)

Quartas, das 10h às 12h – 03/11 à 22/12

TURMA 3: Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da língua inglesa (A2)

Quintas, das 12h às 14h – 04/11 à 23/12


A Turma 1 é de nível intermediário-avançado (B2) e visa a aperfeiçoar seu inglês para capacitá-lo a participar de situações acadêmicas internacionais, com foco na apresentação oral de trabalhos em eventos e seminários em disciplinas ofertadas em inglês.

 
A Turma 2 é de nível pré-intermediário (B1) e busca desenvolver estratégias e conhecimentos de inglês para a leitura de artigos científicos com mais agilidade e precisão.

A Turma 3 é de nível básico (A2) e visa a desenvolver habilidades orais necessárias em interações de curta duração, tais como se apresentar, trocar informações pessoais e acadêmicas (área de estudo, interesses) e estratégias para falar em disciplinas ofertadas em inglês..


As inscrições estão abertas de 20/10 a 27/10 no formulário acessível via https://forms.gle/pbco1Er5Qz6j7goYA

  • O resultado das inscrições será divulgado por e-mail no dia 29/10. 
  • As aulas iniciam a partir do dia 03 de novembro de 2021, com previsão de término até 23 de dezembro. A carga horária de cada curso é de 16h, contando aulas síncronas e assíncronas.
  • Cada turma tem 20 vagas, mais uma lista de espera. A efetivação da matrícula levará em consideração a ordem de preenchimento do formulário.

ATENÇÃO! Caso o inscrito falte à primeira aula, sem justificativa, a próxima pessoa na lista de espera assumirá sua vaga na turma.

Pré-requisitos:
1. Matrícula ativa na UFSM (servidores e alunos) ou professores da Rede Básica de ensino.

2. para as turmas de nível B1 e B2, é necessário um comprovante de nível de inglês (que deverá ser indicado no fim do formulário). Caso não tenha comprovação de nível de proficiência, e mesmo assim deseja matricular-se, você deve justificar (no fim do formulário de inscrição) sua experiência prévia com o inglês de acordo com o nível requerido.

Mais informações podem ser obtidas via chat desta página ou pelo email isf.ingles@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-853-368

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes