Ir para o conteúdo Adote uma Lesão Ir para o menu Adote uma Lesão Ir para a busca no site Adote uma Lesão Ir para o rodapé Adote uma Lesão
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Adote uma Lesão no VI Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas



No ano de 2017, o projeto Adote uma Lesão esteve presente em Salvador – BA no VI Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas e X Congresso Iberolatinoamericano sobre Úlceras y Heridas (SILAUHE), promovidos pela Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética – SOBENFeE.

Neste congresso, o evento Adote uma Lesão ocorreu em 3 turnos e contou com a participação de 38 (trinta e oito) profissionais que apresentaram os relatos das Lesões adotadas na forma de apresentação oral. Os trabalhos apresentados foram previamente avaliados por meio de um check-list estruturado pela comissão de pareceristas, os quais, no ato da apresentação, avaliaram os 5 melhores casos relatados. Os melhores trabalhos receberam a premiação de um certificado e um troféu personalizado do Congresso e foram posteriormente editados em forma de artigo pela Revista Enfermagem Atual In Derme (https://revistaenfermagematual.com/index.php/revista).

Confira abaixo algumas fotos do evento: 

                                         

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-844-169

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes