Ir para o conteúdo Adote uma Lesão Ir para o menu Adote uma Lesão Ir para a busca no site Adote uma Lesão Ir para o rodapé Adote uma Lesão
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Adote uma Lesão no VII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas



Em 2018, ocorreu na cidade do Rio de Janeiro o VII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas, com o tema Feridas e Governabilidade, promovido pela Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética – SOBENFeE, sob a Direção da Enfermeira Mara Blanck.

O Adote uma Lesão esteve presente nesse evento, no qual foram reservados 3 turnos para apresentação dos relatos de experiências de lesões adotadas por profissionais e acadêmicos de enfermagem.

O projeto contou com a participação de 55 inscritos, os quais apresentaram seus trabalhos de forma oral. A avaliação dos relatos foi estruturada por meio de um check-list e realizada pela banca de pareceristas do projeto. Três Pareceristas em três turnos consecutivos avaliaram os 5 melhores casos relatados por enfermeiros e os 4 casos apresentados por graduandos de enfermagem. Os participantes dos trabalhos premiados foram presenteados com um troféu personalizado do evento.

Dra. Fernanda Barbisan, integrante do Laboratório de Biogenômica da UFSM, realizando palestra no Congresso.
1- Prof. Enf. Neida Luiza com a equipe de Pareceristas do Projeto. 2- Avaliadores dos trabalhos. 3- Troféus para os trabalhos premiados. 4- Prof. Enf. Neida Luiza realizando palestra sobre lesões cutâneas.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-844-233

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes