Ir para o conteúdo Adote uma Lesão Ir para o menu Adote uma Lesão Ir para a busca no site Adote uma Lesão Ir para o rodapé Adote uma Lesão
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Adote Uma Lesão publica livro sobre Covid-19 em parceria com Portal Ciência e Consciência



No dia 02 de dezembro de 2021 ocorreu o lançamento oficial do livro Covid-19 a Pandemia do Século: evidências científicas relacionadas aos aspectos evolutivos, moleculares e patológicos, já disponível no formato e-book.

O livro foi criado a partir de uma parceria entre o Programa de Pós-graduação em Gerontologia e os projetos de extensão Adote Uma Lesão e Portal Ciência e Consciência, e foi organizado pelas professoras doutoras Fernanda Barbisan e Ivana B. Mânica da Cruz. Ainda, contou com a colaboração da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI – Manaus-AM).

O objetivo do livro é possibilitar o acesso a informações científicas, de fontes confiáveis, com uma linguagem mais acessível para a população.

No dia do lançamento do e-book, foram disponibilizados vídeos curtos comentando sobre os capítulos no canal do Youtube do Portal Ciência e Consciência (link disponível abaixo).

Para ter acesso ao e-book, acesse o link:

https://editoraitacaiunas.com.br/wp-content/uploads/2021/10/ebook-covid-19-pandemia-do-seculo.pdf?tm-epo-counter=1&tcaddtocart=13896

Canal Youtube Portal Ciência e Consciência:

https://www.youtube.com/channel/UCUtrULaDnDUTeCc6L_bjkhw/featured

Capa do Livro Covid-19 a Pandemia do Século
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-844-251

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes