Ir para o conteúdo Ateliê de textos Ir para o menu Ateliê de textos Ir para a busca no site Ateliê de textos Ir para o rodapé Ateliê de textos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ateliê de Textos inicia oficinas com crianças do ASEMA no Lar de Mirian



Ateliê de Textos inicia oficinas com crianças do ASEMA no Lar de Mirian
 
Em 10 de maio de 2018, integrantes do Ateliê de Textos iniciaram as atividades do projeto Brincando com imagens e palavras: letramento multimodal e contação de estórias, com crianças de 6 a 13 anos do ASEMA, no Lar de Mirian e Mãe Celita, em Santa Maria, RS. 
 
O primeiro encontro contou com a participação da coordenadora do Ateliê de Textos, Profa. Cristiane Fuzer, com a docente da UFSM Profa. Tania Maria Moreira, com estudantes do Programa de Pós-Graduação em Letras, as doutorandas Anidene Cechin e Jane Florencio, e os mestrandos Mhdi Bader Kuhn e Sabrine Weber. Também participaram os estudantes da licenciatura em Letras Camila Berlezi de Moura, Gabriela Eckert Pereira e Guilherme Barbat e a estudante de Especialização Themis Menegazzi, todos da UFSM. 
 
Até agosto de 2018, estão previstas oficinas de contação de estórias e atividades de letramento multimodal, realizadas nos turnos da manhã e da tarde com crianças atendidas pelo projeto ASEMA no Lar de Mirian.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-801-288

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes