Ir para o conteúdo NIEEMS Ir para o menu NIEEMS Ir para a busca no site NIEEMS Ir para o rodapé NIEEMS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Anderson Henriques, destaque do atletismo, e Danrlei, ídolo do Grêmio, participam da Semana NIEEMS



O Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde da UFSM terá mais dois convidados especiais na série de lives promovidas na Semana Nieems. Nesta quarta-feira (3) quem participa do bate-papo com o Prof. Luiz Fernando Cuozzo Lemos é o atleta Anderson Henriques. 


Natural de Caçapava do Sul, ele coleciona títulos importantes na carreira, como o bicampeonato nacional e ibero-americano no atletismo, a medalha de prata na Universíade, além de ser finalista nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 e no Mundial de Moscou 2013.


O segundo convidado da semana, na quinta-feira (4), é o ex-goleiro, ídolo da torcida do Grêmio, Danrlei. Ele que atualmente cumpre seu terceiro mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Sul, brilhou nos anos 90 com a camisa tricolor. Em uma década de titularidade Danrlei conquistou a Libertadores e a Recopa Sul-Americana de 95, o Campeonato Brasileiro de 96, os estaduais de 93, 95, 96, 99 e 2001,  a Copa Sul de 99 e as Copas do Brasil de 94, 97 e 2001. Foi um dos protagonistas do elenco de 95, considerado por muitos torcedores e comentaristas como o melhor Grêmio de todos os tempos.


A entrevista com o Anderson permanece no horário normal, às 18h30min, já o bate-papo com o Danrlei, na quinta-feira (4), será às 17h30min. Para acompanhar ao vivo basta acessar o perfil oficial do NIEEMS no Instagram.

Anderson Henriques, destaque do atletismo, e Danrlei, ídolo do Grêmio, participam da Semana NIEEMS

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-826-167

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes