Ir para o conteúdo NIEEMS Ir para o menu NIEEMS Ir para a busca no site NIEEMS Ir para o rodapé NIEEMS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Eleito o melhor técnico do Brasil em 2019, Mateus Alves participa de live do NIEEMS



Após receber na última segunda-feira (29/06) a medalhista Pan-americana no badminton Lohaynny Vicente, o Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde da UFSM promove mais uma live especial no Instagram. O próximo convidado para o bate-papo com o Prof. Luiz Fernando Lemos é Mateus Alves, treinador principal da seleção brasileira de boxe.

Em 2019 o boxe olímpico brasileiro se destacou no cenário internacional e obteve grandes conquistas sob o comando de Mateus. Nos Jogos Pan-Americanos de Lima o Brasil garantiu seis medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e duas de bronze, atingindo a melhor campanha em 56 anos. 

No mesmo ano Mateus liderou a equipe brasileira que conquistou duas medalhas no Mundial da Rússia (uma de ouro e uma de bronze), venceu uma etapa europeia do Grand Prix na República Tcheca e alcançou o topo do pódio em dois dos eventos mais tradicionais da modalidade: a Copa São Petersburgo e o Torneio Strandja, na Bulgária.

Em reconhecimento ao sucesso obtido ao longo da temporada, Mateus foi eleito o melhor técnico do Brasil em 2019. A homenagem foi feita pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico 2019, maior premiação do esporte brasileiro.

A entrevista será transmitida ao vivo nesta quinta feira (02/07),  a partir das 18h30min, no perfil oficial do NIEEMS no Instagram.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-826-231

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes