Ir para o conteúdo CAPES/PrInt Ir para o menu CAPES/PrInt Ir para a busca no site CAPES/PrInt Ir para o rodapé CAPES/PrInt
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor Visitante da Universidade de Auburn/EUA ministrará curso de curta duração na UFSM em dezembro/2020.



Dr. José Goés Vasconcelos, professor da Universidade de Auburn/EUA e membro estrangeiro do projeto PrInt “Tecnologias Limpas”,  ministrará o curso intitulado NUMERICAL SOLUTIONS IN WATER RESOURCES AND ENVIRONMENTAL APPLICATIONS” entre os dias 09 e 16/12/2020, quando virá ao Brasil para desenvolver atividades científico-acadêmicas junto ao PPGs integrantes do referido projeto PrInt.  Promovido pelos Programas de Pós-graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Química da UFSM, o curso ainda não tem local definido e, provavelmente, será ofertado na modalidade mista (online e presencial.

O curso terá vagas limitas e membros da equipe do projeto “Tecnologias Limpas” terão prioridade. O(a) interessado(a) deverá realizar uma pré-inscrição até o dia 27/11/2020 através do formulário disponível no link: https://bit.ly/cursonum. Os selecionados serão informados via e-mail até o dia 02/12/2020. Para mais informações, entre em contato no e-mail eco@ecotecnologias.org.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-798-531

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes