Ir para o conteúdo CAPES/PrInt Ir para o menu CAPES/PrInt Ir para a busca no site CAPES/PrInt Ir para o rodapé CAPES/PrInt
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de Cooperação Internacional Informação e Tecnologia – CAPES PrInt/UFSM em parceria com o POSCOM e o PPGGEO promovem a conferência Diálogos Internacionais sobre Desenvolvimento e Comunicação



Acontece na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, às 14h, na página do YouTube do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (POSCOM) da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, como parte do projeto #POSCOMJUNTESMECASA, o debate Diálogos Internacionais sobre Desenvolvimento e Comunicação. O evento é promovido pelo Projeto de Cooperação Internacional Informação e Tecnologia, integrante do Projeto Institucional de Internacionalização da UFSM no âmbito do Programa CAPES/PrInt, em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Comunicação e Geografia (PPGEO).

 

Serão duas conferências proferidas por dois professores de universidades europeias, referências globais no tema. Em um primeiro momento, o professor Dr. Thomas Tufte, diretor do Instituto de Mídia e Indústrias Criativas da Loughborough University London, do Reino Unido, irá ministrar a palestra “Comunicação Participativa – uma perspectiva global’. A conferência terá a mediação da professora Dra. Veneza Veloso Mayora Ronsini, do POSCOM/UFSM.

 

Em seguida, o professor Dr. Manoel Gonzáles de Molina Navarro, da Universidad Pablo de Olavide, da Espanha, irá proferir a conferência “Agricultura, Sustentabilidade e Metabolismo Social”, que contará com a mediação da professora. Drª. Carmen Rejane Flores, do PPGGEO/UFSM.

 

O evento transmitido através DESTE LINK, no YouTube.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-798-540

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes