Ir para o conteúdo CAPES/PrInt Ir para o menu CAPES/PrInt Ir para a busca no site CAPES/PrInt Ir para o rodapé CAPES/PrInt
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projetos integrantes do tema “SAUDE ÚNICA” promovem “International Webinar One Health Over Borders”.



Os projetos “Estratégias Farmacológicas e Nutricionais para a Promoção da Saúde” e “Sanidade e Bem Estar Animal”, que integram o eixo temático SAÚDE UNICA no PrInt/UFSM, estão promovendo o evento “International Webinar One Health Over Borders”. O evento acontecerá de forma online entre os dias 23 e 25 de novembro de 2021, e irá reunir palestrantes ilustres em mesas redondas transdisciplinares para discutir soluções integrativas para os atuais desafios animal-ambiente-humano. 

O Webinar é organizado no âmbito do Programa CAPES-PrInt da Universidade Federal de Santa Maria. Desde 2018, o Programa CAPES-PrInt apóia a cooperação de pesquisadores da UFSM com parceiros estrangeiros em dois projetos interdisciplinares em rede dentro do tema Saúde Única: Saúde e bem-estar animal e Estratégias farmacológicas e nutricionais para promoção da saúde. Ao articular pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento, como saúde e bem-estar animal, saúde humana, segurança alimentar, educação em ciências e artes visuais, o Webinar deve hospedar discussões holísticas que permitem acelerar o progresso do conhecimento nessas diferentes áreas e fazer um contribuição efetiva para a promoção da saúde pública.

Informações sobre a programação e inscrição estão disponíveis na pagina do evento: https://onehealthwebinar2021.ciente.live/. O evento é promovido pelos Programas de Pós-graduação em Artes Visuais, Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicológica, Ciências Farmacêuticas, Ciência e Tecnologias dos Alimentos, Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde, Farmacologia, Medicina Veterinária.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-798-597

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes