Ir para o conteúdo CAPES/PrInt Ir para o menu CAPES/PrInt Ir para a busca no site CAPES/PrInt Ir para o rodapé CAPES/PrInt
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisadores da UFSM publicam e-book “One Health over Borders – Capes/PrInt-UFSM”



Os pesquisadores envolvidos no Tema Saúde Única do Projeto de Internacionalização CAPES/PrInt da UFSM acabam de publicar o e-book “One Health over Borders – Capes/PrInt-UFSM”.

O livro reúne 14 capítulos escritos a partir das palestras proferidas no International Webinar One Health over Borders – Capes/PrInt-UFSM, evento realizado pela Universidade Federal de Santa Maria em novembro de 2021, reunindo pesquisadores do Brasil, Estados Unidos, Europa e África, com atuação destacada no tema de Saúde Única. Foram discutidas soluções integrativas para os desafios na inter-relação animal-ambiente-homem articulando pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento tais como saúde e bem-estar animal, saúde humana, segurança alimentar, educação em ciências e artes visuais. 

Este conteúdo agora está disponível no formato de acesso aberto através da página da Editora PPGART ou diretamente neste link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-798-743

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes