Ir para o conteúdo Conexus Bioma Pampa Ir para o menu Conexus Bioma Pampa Ir para a busca no site Conexus Bioma Pampa Ir para o rodapé Conexus Bioma Pampa
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para submissão de Oficinas na SOBRE 2020 vão até 17 de fevereiro



A terceira edição da Conferência Brasileira de Restauração Ecológica (SOBRE 2020) ocorrerá dos dias 8 a 11 de setembro de 2020 em Cuiabá – MT, com o tema “Inclusão Social e Produtiva na Década da Restauração”. No mesmo evento acontecerá o I Seminário Brasileiro de Sementes Nativas, iniciativa que se une à conferência de restauração pela segunda vez para destacar o papel das sementes nativas, base da cadeia de restauração ecológica.

Até o dia 17 de fevereiro de 2020 a comissão organizadora da conferência estará recebendo inscrições para a submissão de Sessões Simultâneas do evento. Estas sessões são oportunidades valiosas para grupos de pesquisa, coletivos ou empresas divulgarem seu trabalho em um evento de proporções nacionais e repercussão internacional. Cada sessão simultânea deverá ser proposta pelos interessados e poderá ser apresentada em forma de simpósio ou de oficina, e serão analisadas pelo Comitê Técnico e Científico (CTC) do evento. Clique aqui para acessar a página com informações mais detalhadas para a formulação e submissão de propostas.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-67-492

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes