Ir para o conteúdo Conexus Bioma Pampa Ir para o menu Conexus Bioma Pampa Ir para a busca no site Conexus Bioma Pampa Ir para o rodapé Conexus Bioma Pampa
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

10 de setembro é o prazo final para participar da Vitrine da Restauração



Se você fornece sementes, mudas, serviços de plantio, manutenção ou consultorias para restauração ecológica na Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa ou Pantanal, apareça na Vitrine da Restauração e deixe seu trabalho visível para quem precisar te encontrar.  

Além de abrir as portas para novos negócios, essa iniciativa da Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica, da Coalizão Brasil, Clima, Florestas e Agricultura e do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica quer mostrar como a restauração pode contribuir para a recuperação econômica brasileira após a pandemia. 

O prazo se encerra dia 10 de setembro de 2020. Participe agora mesmo e não fique de fora da Vitrine https://tinyurl.com/restauracaovitrine.

Em poucos dias, a plataforma online, hospedada no site da SOBRE, já conta com informações de mais de 100 organizações, localizadas em todos os biomas do Brasil.

Veja alguns dos dados coletados sobre a localização e o perfil das organizações que já fazem parte da iniciativa. 

 


A nova base de dados ajudará a mostrar a força da cadeia da restauração para a recuperação econômica, após a pandemia do novo coronavírus, reunindo informações que demonstram a importância socioeconômica do setor. 
 
A Vitrine da Restauração é uma iniciativa do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica, Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura e Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica (SOBRE), com coordenação da KAWA Estratégias Sustentáveis, realização da MN Socioflorestal e apoio da Aliança pela restauração na Amazônia.

Depois de participar, convide seus parceiros. Afinal, restauração se faz junto! 🌎
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-67-513

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes