Ir para o conteúdo Conexus Bioma Pampa Ir para o menu Conexus Bioma Pampa Ir para a busca no site Conexus Bioma Pampa Ir para o rodapé Conexus Bioma Pampa
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livro Plantas nativas ornamentais comercializadas no Rio Grande do Sul – Ervas e arvoretas



Um novo livro foi publicado recentemente pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul: “Plantas nativas ornamentais comercializadas no Rio Grande do Sul – Ervas e arvoretas”. A publicação é de autoria de Rosângela Gonçalves Rolim e conta com a co-autoria de Jhonitan Matiello, engenheiro florestal formado pela UFSM e mestrando pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia Florestal. 

A publicação pode ser acessada clicando aqui.

Jhonitan desenvolve sua dissertação de mestrado com a temática inovadora das espécies nativas do Bioma Pampa com potencial ornamental e seus usos múltiplos, através do projeto “Espécies nativas para usos paisagísticos: Descobrindo e validando o potencial da flora do Bioma Pampa”, executado pelo NEPRADE. 

A equipe do Programa Conexus, através de suas práticas integrativas de valorização do bioma Pampa e da melhoria da qualidade de vida da população e das paisagens, celebra esta publicação como um fruto de uma grande árvore que já está florescendo no solo do Pampa.


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-67-522

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes