Ir para o conteúdo Audin Ir para o menu Audin Ir para a busca no site Audin Ir para o rodapé Audin
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Auditoria participa do Projeto de Modernização Administrativa da UFSM



A equipe da Auditoria Interna da UFSM recebeu na manhã da última quinta-feira (24/08) a visita da ITEP Jr, Empresa Júnior vinculada ao Centro de Tecnologia/UFSM, com a finalidade de coletar informações para mapeamento dos processos de trabalho da Unidade. A atividade constitui umas das etapas do Projeto de Modernização Administrativa da Reitoria da UFSM e baseou-se em uma entrevista com aplicação da ferramenta de gestão 5W2H, bem como na aplicação do Método de Avaliação e Solução de Problemas (tabela MASP).

O projeto tem como objetivo a modernização das unidades administrativas ligadas à Reitoria, através da busca da excelência na gestão universitária, do mapeamento e otimização dos processos da Administração Central e suas subunidades, da mudança de cultura através da implementação de novo modelo de gestão baseado em processos, alinhamento com a TI e modernas ferramentas de gestão, da definição de modelo de dimensionamento de pessoal e de competências, do redesenho organizacional da Administração Central e suas subunidades.

Para conhecer mais sobre o projeto e suas próximas etapas, acesse o site http://w3.ufsm.br/proplan/index.php/inicio#escopo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-726-1066

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes