Ir para o conteúdo Avaliação Institucional Ir para o menu Avaliação Institucional Ir para a busca no site Avaliação Institucional Ir para o rodapé Avaliação Institucional

Estudante, ainda dá tempo de avaliar seus professores!

Desde o dia 16 de junho está disponibilizada no Portal do Aluno “Questionário de Avaliação Docente”. A pesquisa estará disponível até o próximo dia 15. Os questionários estão organizados por docente e por disciplina. Você estudante deverá avaliar todos os docentes que ministraram aulas no semestre em questão.

Até o momento, 5.304 estudantes já responderam o questionário. Entretanto, se contabilizarmos o total de estudantes aptos a responder (19.222), nosso índice está muito baixo, representando em torno de 28% de participação. Nos gráficos a seguir é possível verificar a porcentagem de respondentes por Unidade Universitária:

Sendo assim, se você, estudante, ainda não participou, dê sua contribuição ao curso e a Instituição.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 e 3220-8784.