Ir para o conteúdo CSA-CCNE Ir para o menu CSA-CCNE Ir para a busca no site CSA-CCNE Ir para o rodapé CSA-CCNE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Avaliação de Secretarias

Ao final de 2020 foi realizada uma avaliação junto à comunidade do CCNE com foco nas secretarias de cursos de graduação, cursos de pós-graduação e de departamentos.

O objetivo principal da avaliação era identificar pontos positivos e oportunidades de melhoria no que diz respeito ao atendimento nestes ambientes, comparando tanto o período de atendimento exclusivamente presencial (pré-pandemia) e o período de atendimento remoto (ou parcialmente remoto), que veio a se caracterizar após 16/03/2020.

Abaixo, são apresentados os relatórios dinâmicos referentes às respostas coletadas junto à comunidade acadêmica consultada. O instrumento avaliativo utilizado está disponível para download neste link.