Ir para o conteúdo CSA-CCR Ir para o menu CSA-CCR Ir para a busca no site CSA-CCR Ir para o rodapé CSA-CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A HORA É DE FALAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS EMOÇÕES NAS NOSSAS VIDAS!



Você já ouviu falar sobre saúde emocional? Sabe como administrar suas emoções para promover uma melhor qualidade de vida e uma boa convivência com os outros? Já parou para refletir sobre como suas emoções e a forma com que lida com elas impactam em sua vida pessoal e profissional? Pois as respostas a essas questões são vitais para uma inserção mais produtiva e gratificante na sociedade moderna, que nos exige, mais do que nunca, assertividade, adaptabilidade e capacidade de empatia e de trabalho colaborativo. 

Com a proposta de conversar sobre as emoções e as melhores maneiras de lidar com elas em nosso dia a dia, sendo um ser humano, um profissional e um cidadão melhor, o Especialista em Gestão de Pessoas e Autor do livro ABC do Girafês Jeferson Cappellari traz a Santa Maria duas oportunidades imperdíveis de conhecimento em relações humanas.

A palestra “A importância das emoções nas nossas vidas” acontecerá no próximo dia 21 de junho de 2018, às 16h, no Auditório Flávio Miguel Schneider (junto ao prédio 42/CCR).  Já no dia 22 de junho, Cappellari conduzirá o workshop “Introdução à Comunicação Não Violenta – Aprendendo a Linguagem da Vida!”, que acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sala Armando Vallandro, Prédio 42 CCR. O minicurso constituirá a oportunidade privilegiada para aprofundar os conhecimentos e práticas em relações humanas, contempladas no âmbito da comunicação compassiva e do aprimoramento das emoções.

Os evento são promovidos pela Comissão Setorial de Avaliação e Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

As inscrições para o workshop também são gratuitas, podendo ser feitas através DESTE FORMULÁRIO.

ATENÇÃO!! O WORKSHOP TEM APENAS 30 VAGAS, NÃO PERCA!

Participe!!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-731-446

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes