Ir para o conteúdo CSA-CCR Ir para o menu CSA-CCR Ir para a busca no site CSA-CCR Ir para o rodapé CSA-CCR

Inovação Curricular: o protagonismo de professores e alunos

No contexto de uma sociedade – e de uma universidade – que se querem mais dinâmicas, com foco na formação pessoal e profissional de pessoas e cidadãos proativos e comprometidos com a transformação, a Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais, juntamente com a Comissão Setorial de Avaliação/CCR e Pró-Reitoria de Graduação/UFSM, e contando com o apoio das demais Unidades de Apoio Pedagógico, Núcleos de Apoio Pedagógico e Departamentos de Ensino dos Colégios, promovem “Inovação Curricular: o protagonismo de professores e alunos”. Conduzindo os trabalhos, estará o Prof. Dr. Mauricio Vitória Fagundes (Universidade Federal do Paraná – Litoral), autor do livro Mudar a Universidade é Possível? Desafios e Tensões de um Projeto Político Pedagógico (2013). A palestra acontecerá dia 30 de outubro, às 16h, no Auditório Flavio Miguel Schneider (junto ao prédio 42/CCR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do LINK.