Ir para o conteúdo CSA-CE Ir para o menu CSA-CE Ir para a busca no site CSA-CE Ir para o rodapé CSA-CE

Projeto em andamento: CICLO DE SENSIBILIZAÇÃO AVALIAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO 2019/2020.

Está em andamento o projeto denominado “CICLO DE SENSIBILIZAÇÃO AVALIAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO 2019/2020″. O objetivo deste projeto é o de sensibilizar, apresentar, divulgar e discutir, com os diversos segmentos e sujeitos da comunidade interna e externa à instituição (Discentes, Docentes e TAEs, gestores e demais servidores/funcionários das escolas de realização dos estágios curriculares acadêmicos), ações que possam mobilizar e efetivar uma participação ainda maior, na avaliação e autoavaliação, elevando os índices e resultados destes processos, bem como o aprimoramento das práticas pedagógicas no Centro de Educação e, consequentemente, do trabalho dos estagiários/formandos e formadores em seus espaços de atuação junto à comunidade externa.