Ir para o conteúdo CSA - Politécnico Ir para o menu CSA - Politécnico Ir para a busca no site CSA - Politécnico Ir para o rodapé CSA - Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CPA discute com o Colégio Politécnico e com o CTISM a aplicação da avaliação do Docente pelo Discente nos Cursos Técnicos e no Ensino Médio



Participaram da reunião a representante da CPA, Adm. Marcia Lorentz, e os docentes, Prof. Jaime Peixoto Stecca e Prof. Gustavo Fontinelli Rossés, representando o Colégio Politécnico, bem como o Prof. Rafael Adaime Pinto e a Profª. Mariglei Severo Maraschin, representando o CTISM.

Essencialmente, a reunião dedicou-se a analisar os itens do instrumento de modo a verificar a adequação aos níveis médio e técnico. Após considerações e apontamentos dos participantes, ficou definido que a avaliação do Docente pelo Discente também será aplicada nos Colégios em relação a estes respectivos níveis.

A CPA ficou responsável por Criar o programa “Avaliação do docente pelo discente – Cursos de nível médio”, Criar o programa “Avaliação do docente pelo discente – Cursos de nível técnico”, e ainda Retirar (ou bloquear) a questão 14 no instrumento de aplicação aos discentes de nível médio e técnico, uma vez que esta questão não se aplica a estes níveis.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-742-446

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes