Ir para o conteúdo Gabinete do Reitor Ir para o menu Gabinete do Reitor Ir para a busca no site Gabinete do Reitor Ir para o rodapé Gabinete do Reitor
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Exposição no hall da Reitoria presta homenagem ao pais da UFSM



“Ser pai é exercer, por uma vida, o cargo mais importante que existe”. O depoimento do servidor Gustavo Fontinelli Rossés, professor do Colégio Politécnico, é um dos relatos que integra a exposição #NossosPaisUFSM, instalada nesta quinta-feira (9), no hall do prédio da Reitoria, no campus sede da UFSM. A exposição presta uma homenagem a servidores, aposentados e terceirizados, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (12).

 

A campanha institucional #NossoPaisUFSM foi organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e o Gabinete do Reitor, que receberam, durante o mês de julho, fotos e depoimentos sobre as experiências e os aprendizados da paternidade.

 

A exposição pode ser visitada no hall da Reitoria até o final do mês de agosto. As fotos e depoimentos também serão divulgadas nos perfis institucionais da Universidade no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-361-859

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes