Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

PROGEP promove Seminário de Recepção e Integração para novos servidores

SEMINRIO PROGEP

Nos dias 16 e 17 de setembro, o Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (NED-PROGEP) promoveu o Seminário de Recepção e Integração Institucional para novos servidores do Campus Cachoeira do Sul.
Estiveram presentes na abertura do evento o Prof. Paulo Bayard, Vice-Reitor da UFSM, o Prof. Hilton Gründling, Vice-Diretor do Campus Cachoeira do Sul e a Adm. Neiva Cantarelli, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas.
A programação contou com a participação das Pró-Reitorias de Planejamento (PROPLAN), de Graduação (PROGRAD), de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), de Extensão (PRE) e de Assuntos Estudantis (PRAE), que apresentaram a estrutura da UFSM, as políticas de gestão institucional e ações relevantes da instituição, além de algumas coordenadorias e órgãos que integram a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), abordando direitos e deveres dos servidores públicos e apresentando processos internos e demais informações relevantes para sua vida funcional, além das palestras sobre os Planos de Carreira do Magistério Superior e dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação. Os participantes também assistiram à palestra “Ética, Cidadania e Trabalho”, proferida pelo Prof. Jerônimo Tybusch, e as apresentações sobre o Núcleo de Acessibilidade da UFSM, sobre o Programa de Ações Afirmativas, sobre o Portal do Professor, além de participarem de uma atividade de integração.
O Seminário tem como objetivo acolher e ambientar os servidores ingressantes na instituição, além de promover um espaço de integração e aprendizagem, repassando informações relevantes para a sua vida profissional na UFSM.