Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a Lista de Espera encerram nesta sexta-feira



As inscrições para a Lista de Espera encerram nesta sexta-feira, dia 06. Os interessados devem acessarem o site: http://sisualuno.mec.gov.br/ e realizar sua inscrição. O edital para a convocação dos candidatos em lista de espera será divulgado a partir do dia 11 de fevereiro.

 

1 – Quem pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sisu?

 

Os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

 

2 – Como faço para participar da Lista de Espera do Sisu?

 

O candidato deverá acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

 

Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

 

3 – Como posso acompanhar a convocação da lista de espera do Sisu?

 

As convocações dos candidatos participantes da lista de espera do Sisu são realizadas pelas próprias instituições de ensino superior. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-218

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes