Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SOLICITAR O AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO

Hoje, dia 10 de março, começam as inscrições pra solicitar o auxílio para a aquisição de materiais pedagógicos. Esse auxílio consiste em possibilitar aos estudantes com Benefício Socioeconômico Ativo, acesso a recursos financeiros para aquisição de materiais pedagógicos, indicados para as atividades acadêmico-científicas previstas nas disciplinas curriculares, de modo a proporcionar o alcance do desempenho acadêmico e a permanência do aluno durante o tempo regular do curso. O aluno que tiver interesse em solicitar esse benefício deve se dirigir até a Sala do Núcleo de Apoio Estudantil (NAES) com a documentação exigida no edital, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições vão até o dia 17 de março.

Mais informações no edital nº 06/2015.