Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO CAMPUS UFSM-CS

No dia 30 de julho, às 14h30min, a comunidade acadêmica e a cidade de Cachoeira do Sul estarão comemorando o lançamento da pedra fundamental do campus da UFSM-CS. O evento marcará o início das obras da nova unidade.

Em um primeiro momento, o campus contará com quatro prédios. Dois terão cerca de 40 salas de aula, além de salas para professores e a área administrativa. Nesse espaço também serão construídas duas lancherias. Ainda, nesse primeiro momento, será construída a Casa do Estudante Universitário (CEU), com 60 vagas. A CEU ficará sob a responsabilidade da empresa Labor Engenharia e Construção, de Erechim, e os demais prédios ficam com a empresa D. Martini, de Porto Alegre.