Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidor Público é motivo de comemorações na UFSM-CS



O dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, mas na UFSM – Campus Cachoeira do Sul a data foi festejada na Semana do Servidor da UFSM-CS, entre os dias 20 e 22 de outubro.

No dia 20 de outubro, pela manhã, foram realizados exames, como de glicemia e verificação de pressão arterial, promovidos pela Drogaria Cidade. Nesse mesmo dia, dentro das atividades do “Mês da Alimentação”, a nutricionista Ricielli Lima, da Secretaria de Trabalho e Ação Social (STAS), da Prefeitura de Cachoeira do Sul, e integrante do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA), realizou uma palestra sobre “Alimentação e Saúde”. A nutricionista falou sobre as implicações da alimentação na nossa qualidade de vida, os cuidados que se deve ter com os alimentos ingeridos e dicas de como ter uma alimentação mais saudável e equilibrada.

 

Dentro da programação da Semana do Servidor da UFSM-CS, a quarta-feira (21) foi reservada para uma divertida sessão de cinema com muita pipoca e chimarrão. No escurinho do cinema improvisado no laboratório de informática, os docentes e técnico-administrativos assistiram a chegada de Marty McFly e Dr. Brow no dia 21 de outubro de 2015, vindos diretamente de 1985, na exibição do filme “De volta para o futuro II”.

Para encerrar as atividades, na tarde da quinta-feira, dia 22, o auditório da UFSM-CS foi transformado em um salão de jogos. Os servidores puderam descontrair, com jogos como Imagem & Ação, baralho e Uno, encerrando as comemorações com um delicioso coquetel de confraternização.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-309

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes