Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SiSU 2016: MEC divulga resultado



O Ministério da Educação divulgou nessa segunda-feira (18) o resultado da chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016. Para acessar o resultado, o candidato deve entrar no site do SiSU.

A confirmação de vaga e matrículas dos candidatos selecionados na 1ª chamada serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, no Salão Imembuí, no prédio da administração central, campus de Santa Maria, nos turnos da manhã e tarde, conforme edital que será publicado até o dia 20 de janeiro.

Os candidatos que não foram selecionados na 1ª chamada poderão participar da lista de espera dos cursos do SiSU nos campi da UFSM. A manifestação de interesse para participar da lista de espera deverá ser realizada, pelo candidato, no site do SiSU, entre os dias 18 e 29 de janeiro.

A partir do dia 4 de fevereiro, os candidatos da lista de espera serão convidados a participarem das chamadas orais, sendo chamados na ordem de sua classificação dentro de cada cota. Os candidatos chamados deverão comprovar, mediante documentação, sua condição na cota de inscrição. As chamadas orais ocorrerão nas duas últimas semanas de fevereiro e na primeira semana de março, no Salão Imembuí, conforme os editais que serão publicados no site da UFSM.

Mais informações no site do SiSU/UFSM.

Abaixo o resultado dos 5 cursos da UFSM – Campus Cachoeira do Sul.

Arquitetura e Urbanismo

Engenharia Agrícola

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia de Transportes e Logística

Orientações para a confirmação de vaga e matrícula podem ser encontradas no edital nº 001/2016.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-320

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes