Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS promove 2ª edição do curso de Pré-Cálculo



Entre os meses de março e abril, a Universidade Federal de Santa Maria – Campus Cachoeira do Sul estará oferecendo a 2ª edição do curso de Pré-Cálculo. Esse curso tem como objetivo oferecer uma revisão de conteúdos matemáticos que visam propiciar experiências que facilitem a transição do Ensino Médio para a matemática de nível superior.

Serão oferecidas 40 vagas para os acadêmicos de todos os cursos do Campus Cachoeira do Sul que estejam cursando, neste semestre, a disciplina de Cálculo A, para as Engenharias, e Sistemas Estruturais I, para a Arquitetura e Urbanismo. As inscrições já estão abertas e encerram dia 14 de março.

O início do curso está previsto para o dia 16 de março, com encontros às quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, nas dependências da UFSM do Campus Cachoeira do Sul, totalizando 30 horas de atividades. O curso será ministrado pelas professoras Deise Cirolini Milbradt e Lucinéia Frabris.

Faça a sua inscrição aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-334

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes