Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

PRAE DIVULGA EDITAL DE AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) está com o edital de auxílio para aquisição de material pedagógico aberto. O objetivo desse edital é possibilitar aos estudantes com Benefício Socioeconômico Ativo, acesso aos recursos financeiros para aquisição de materiais pedagógicos indicados para as atividades acadêmico-científicas previstas nas disciplinas curriculares, de modo a proporcionar o alcance do desempenho acadêmico e a permanência do aluno durante o tempo regular do curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março, no Núcleo de Assistência Estudantil (NAES) da UFSM – Campus Cachoeira do Sul.

Mais informações no edital.