Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Estão abertas as inscrições para a 31ª Jornada Acadêmica Integrada

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa informa que estão abertas as inscrições para a 31ª edição da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM, que ocorre de17 a 21 de outubro. As inscrições de trabalhos podem ser realizadas na página www.ufsm.br/jai para participação nestes eventos paralelos: Salão de Iniciação Científica, Fórum Extensão Conta, Mostra de Ensino e Salão de Pós-Graduação.

O período de inscrições de trabalhos encerra-se no dia 31 de maio. São gratuitas para alunos da UFSM e custam R$ 20,00 para estudantes de outras instituições. Para inscrever um trabalho na JAI, é necessário ser aluno de alguma instituição de ensino superior e ter um docente como orientador.

As inscrições como ouvinte também já estão abertas. Elas podem ser feitas ao custo de R$ 5,00 até o dia 22 de setembro. A participação como ouvinte é livre para todas as categorias, incluindo alunos, professores, técnico-administrativos e comunidade externa à UFSM.