Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS visitam obra de restauro no Paço Municipal de Cachoeira do Sul



Na manhã dessa terça-feira (28), voluntários do Movimento pela restauração e integrantes do COMPAHC guiaram arquitetos interessados em Patrimônio Histórico em uma visitação à obra de restauro na edificação histórica do Paço Municipal de Cachoeira do Sul. No grupo de arquitetos estavam as Professoras Renata Zampieri (Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo), Michelle Morais e Luciane Herter, da UFSM-CS, e também os Professores Caryl Lopes (UFSM-SM) e Clarissa de Oliveria Pereira (Unifra).

Os visitantes puderam conhecer a estrutura interna do prédio de 150 anos e conferiram detalhes sobre o processo de restauração que está sendo realizado pelos técnicos da empresa Construções Granzotto.

Na ocasião, foram agendadas visitas técnicas de algumas turmas de acadêmicos de Arquitetura, cachoeirenses e de Santa Maria, para conhecerem as obras de restauração.

 

Fonte: https://pontedepedra.blogspot.com.br/2016/06/paco-municipal-ufsm-visita-obra_28.html

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-375

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes