Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segunda chamada oral da lista de espera do Sisu 2016/02 será dia 4



A UFSM está convocando todos os candidatos inscritos na lista de espera para os cursos de graduação do Campus Cachoeira do Sul para participarem da segunda chamada oral Sisu 2016/02, a ser realizada no dia 4 de agosto, no Salão Imembuí (2º piso do prédio da Reitoria, no campus de Santa Maria). 

A relação de cursos com vagas disponíveis e horários para comparecimento, bem como documentação exigida, encontram-se no Edital 032/2016 – Prograd.

É dever do candidato ler com atenção todas as informações veiculadas no referido edital. É necessária especial atenção à leitura do edital, pois o mesmo somente contempla os cursos onde as vagas ainda não foram preenchidas. No caso do Campus Cachoeira do Sul, os cursos que ainda têm vagas são: Engenharia Agrícola (19), Engenharia Elétrica (24), Engenharia Mecânica (13) e Engenharia de Transportes e Logística (6).

A chamada será realizada observando rigorosamente a ordem de classificação geral dos candidatos inscritos na lista de espera e o número de vagas disponíveis em cada curso.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (55) 3220-8187 ou via e-mail: copa.prograd@ufsm.br.

A lista de espera para a segunda chamada oral e o Edital 032/2016 – Prograd estão publicados no site da UFSM, link “Editais”, e no site do SiSU/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-394

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes