Divulgado o resultado das inscrições para novos coordenadores

A UFSM – Campus Cachoeira do Sul estará realizando, no mês de agosto, consulta à comunidade acadêmica para escolha dos novos coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transportes e Logística.

Dessa quinta-feira (4 de agosto), a Comissão de Consulta do Campus Cachoeira do Sul divulgou os candidatos inscritos (Divulgação dos candidatos inscritos). O prazo para impugnação das candidaturas encerra às 17h do dia 5 de agosto.

CANDIDATOCURSO
Paulo Carteri CoradiEngenharia Agrícola
Juan Galvarino Cerda BalcazarEngenharia Mecânica
Rogério Brittes da SilvaEngenharia Mecânica
Cristiane Cauduro GastaldiniEngenharia Elétrica
Lucas DelonguiEngenharia de Transportes e Logística
Renata Venturini ZampieriArquitetura e Urbanismo

Terão direito a voto: docentes com atuação no curso; servidores técnico-administrativos, em efetivo exercício nos cursos; e alunos regularmente matriculados no semestre letivo. Os servidores técnico-administrativos, que estejam matriculados em um dos cursos do Campus, votam como servidores, ficando seu nome excluído da lista dos alunos.

A consulta será realizada no dia 17 de agosto, no Hall do Prédio 1 da UFSM – Campus Cachoeira do Sul (Rua Ernesto Barros, 1345).

Para mais informações, acesse o Edital.