Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Inscrições para concurso para docente do Campus Cachoeira do Sul iniciam hoje

O vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Prof. Dr. Paulo Bayard, no exercício da Reitoria, tornou pública, na última sexta-feira (12), a abertura de inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de cargos da Carreira de Magistério Superior da Universidade Federal de Santa Maria, na classe de Professor Auxiliar, Assistente A e Adjunto A, nas cidades de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Santa Maria.

Para o Campus de Cachoeira do Sul, a vaga é para professor adjunto na área de Engenharia do Produto/ Engenharia Econômica/ Economia dos Transportes. Os candidatos devem ter Graduação em Engenharias e Doutorado em Engenharias I* ou Engenharias III* ou Engenharia Agrícola ou Economia ou Administração.

As inscrições podem ser realizadas de 15 de agosto a 13 de setembro.

Mais informações no edital 116/2016.

* Conforme Tabela de Áreas de Conhecimento/Avaliação da CAPES/MEC